domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tutorial: Vizinhos nos apartamentos do The Sims 3

1 - Entre no lote de apartamentos com seu sim. Aperte Ctrl Shift C para digitar o seguinte código: testingcheatsenabled true
Between the lot of apartments with your sim. Press Ctrl Shift C to enter the code: testingcheatsenabled true


2 - Agora vá para o modo de compra.
Go to buy mode.


3- Aperte Ctrl Shift e clique na porta do vizinho (PNJ - personagem não jogavel) Escolha a opção "Inclui habilidade de adicionar ativadores e comportamentos ativados"  ou  "Criar porta PNJ"  depende de como aparece no seu jogo. Pronto, Bom jogo!

Press Ctrl Shift and click on neighbor's door (NPC) "Create NPC port" depends on how you see in your game. Okay, good game!

 **Por favor, se você usar algum dos tutoriais abaixo favor citar as referencias ao meu blog.**
**Please, if you use this tutorial on your site, put credits to my blog.**

21 comentários:

  1. Angela, tem que ter um tipo de porta expecifico??

    -s

    [Y].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Não, no the sims 3 você escolhe qualquer porta e entao segue o tutorial, mas acredito que os lotes que eu disponibilizo já devem estar ok porque fiz antes de exportar. qualquer coisa me avise :-) bom jogo!

      Excluir
  2. Oi Ângela td bem?Gostaria de te agradecer pela linda capela do The Sims 3,eu não sei se vc se lembra mas eu havia te pedido pra construir uma e a que você fez é linda.Amei
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, vc pediu para usar o gerações, então assim que instalei ele eu construí ela. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Abraços!!

      Excluir
  3. Precisa ter alguma expançào ? ( urgente )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Davi, desculpe a demora, precisa de expansão sim, caindo na noite.

      Excluir
  4. Amanda, que eu saiba não dá não... parece que com códigos você consegue editar alguma coisa deixando seu apto maior, mas eu nunca fiz. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ângela...fiz tudo o que você disse mas ninguém mudou para meu prédio. Tem como eu colocar um vizinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, não sei te dizer, mas não é como no the sims 2 que víamos os vizinhos direto...
      Esta é a única forma que eu sei.

      Excluir
    2. Depois disso os vizinhos vão pra casa?

      Excluir
  6. Depois de fazer td isso os vizinhos vao pros aps sozinhos?

    ResponderExcluir
  7. Tem sim moça. Aqui: http://www.somossims.com/2011/11/cobertura-ampliar-apartamentos-cheat-e.html?m=1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...